Por julia.amin

São Paulo - O cantor Thiaguinho foi diagnosticado com tuberculose. Os exames foram divulgados nesta quinta-feira e, segundo a assessoria de imprensa do músico, ele tem tuberculose pleural, forma não transmissível da doença.

Thiaguinho recebeu alta no domingo e nesta quinta-feira foi diagnosticado com tuberculoseReprodução


Segundo o infectologista David Uip, responsável pelo tratamento do cantor, o diagnóstico ainda não está totalmente fechado. Por conta disso, Thiaguinho ainda não vai tomar remédios específicos. Ele recebe medicamentos para tratamento da dor e da inflamação da pleura, o motivo das dores abdominais. Os resultados do exames que apresentarão o motivo da doença pulmonar saem entre 30 e 45 dias.

Thiaguinho recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na manhã de domingo passado. Ele ficou internado durante três dias. Mesmo após a alta, o cantor continua de licença médica até o dia 4 de agosto. Nesse período, os 17 shows do cantor foram cancelados. "Aqueles que optarem pela devolução do ingresso, devem entrar em contato com o produtor local responsável pelo show na respectiva cidade de realização", afirmou a assessoria de imprensa de Thiaguinho.

Você pode gostar