Joalheria é assaltada duas vezes no mesmo mês em São Paulo

Dois suspeitos foram presos, um deles é menor de idade

Por O Dia

São Paulo - Uma joalheria de um shopping de São Paulo sofreu um assalto na noite desta segunda-feira. Este é o segundo roubo que acontece neste mês. Dois suspeitos foram presos - um deles é menor de idade.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 21h quatro homens e duas mulheres, todos armados, renderam a gerente e uma funcionária da Joalheria Monte Carlo, no Shopping Ibirapuera, em Moema, na Zona Sul da capital paulista.

Eles encheram duas sacolas com joias. Todo o grupo estava bem vestido, segundo a PM. Na fuga, a quadrilha utilizou três carros, um deles roubado nas imediações do shopping, sendo o motorista obrigado a dirigir e em seguida fugiram a pé.

Policiais conseguiram deter dois suspeitos que fugiam a pé. Eles foram identificados nas imagens das câmeras de segurança da loja e reconhecidos por funcionários e seguranças do shopping.

Segundo roubo no mês

A PM ainda não conseguu localizar os quatro assaltantes foragidos nem recuperado as joias levadas. O estabelecimento não informou o prejuízo causado pelo grupo. É a segunda vez que a joalheria é assaltada neste mês.

No dia 12, um homem e duas mulheres armados - e também bem vestidos - entraram na loja, fizeram ameaças e renderam duas funcionárias. Em seguida, as trancaram dentro do cofre da loja enquanto roubavam as joias.

Últimas de _legado_Brasil