Por julia.amin

São Paulo - Junior Lima recebeu alta do hospital em que estava internado, em São Paulo, desde quarta-feira, por conta de uma crise de cálculo renal. A notícia foi divulgada pelo próprio cantor em sua conta no Twitter. “Pessoal, já estou repousando em casa. Ainda não posso viajar, nem fazer exercícios, mas pelo menos estou sem dor, na expectativa do cálculo sair!”, escreveu ele na tarde desta sexta-feira.

Junior Lima recebe alta em São PauloReprodução Internet


Junior ainda agradeceu o apoio e o carinho dos seus fãs. “Muito obrigado a todos pela energia positiva! Logo mais, estou zerado! Vou virar um cara que anda com uma garrafa de 2 litros d'água pendurada no pescoço! (risos)”, brincou.

Integrante do projeto Crossover e Dexterz, Junior não participará das próximas apresentações. Em sua página oficial no Facebook, o músico divulgou um comunicado explicando que, em decorrência de cálculos renais, os shows do próximo final de semana (de 05 a 08 de setembro) serão mantidos apenas por Amon Lima (violino) e Julio Torres (DJ). Recentemente, Junior revelou estar noivo da modelo Monica Benini.

Você pode gostar