Adolescente morre após ser esfaqueada em briga por causa de perfume

Caso aconteceu em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul

Por O Dia

Mato Grosso do Sul - A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) investiga a morte de uma adolescente de 15 anos esfaqueada na porta da escola onde estudava na Vila Bordon, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu na quarta-feira e outra jovem também ficou ferida durante o tumulto generalizado em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de esfaquear Luana Vieira Gregório teria começado o confronto porque o perfume que a jovem usava causada alergia a ela. As duas estudavam na mesma turma.

Cerca de 20 pessoas, entre alunos, funcionários e moradores da rua acabaram se envolvendo na confusão. Alguns tentavam apartar a briga e outros acabaram partindo para agressões paralelas. Homens do Corpo de Bombeiros foram para o local, mas as duas adolescentes feridas foram levadas para o hospital por familiares.

Luana foi levada para o centro cirúrgico e morreu na tarde de quarta-feira.

Últimas de _legado_Brasil