Família cria tigres como animais de estimação no Paraná

Fã dos felinos, Borges diz que não há perigo pois há respeito. 'Não me preocupo com as filhas convivendo com os animais'

Por O Dia

Paraná - Uma família de Maringá, no Paraná, tem animais de estimação nada convencionais. Sete tigres convivem juntos outros animais e os humanos: O pai, a mulher, filhas, e a neta (uma criança que já posou para fotos em cima dos animais). Borges, de 43 anos, enfatiza que a família não corre perigo com a presença dos felinos porque há respeito: "Nunca me preocupei com minhas filhas convivendo com os animais", disse ao Daily Mail.

Eles criam sete tigres junto com a mulher%2C filhas%2C e a neta%2C uma criança que já posou para fotos em cima dos animais.Reprodução Internet

A história de Borges com os tigres começou quando ele resgatou dois animais de um circo há oito anos. O protetor começou a criar os animais, mas a Justiça determinou no início deste ano que os tigres passassem por vasectomia. "Todos os dias desde que nasceram já cuidamos deles e alimentá-los para que seus instintos se tornam domesticados".

Borges começou a criar tigres quando ele resgatou dois animais de um circo há oito anosReprodução Internet


Borges salvou dois tigres de um circo há oito anos e construiu um santuário em seu jardim. Agora ele quer construir um parque ecológico em sua casa para os predadores gigantes, após as autoridades perceberam que ele estava criando os grandes felinos sem uma licença. "Eles são parte da família. Eu não posso imaginar a vida sem eles".

Tigres convivem com outros animais e a famíliaReprodução Internet


As filhas alimentam os tigres, entram na piscina com eles, ficam no quatro e até comem juntos. "Você tem que mostrar a animais respeito e amor - que é como você obtê-lo de volta deles", disse Borges, que já ficou famoso: Ele recebe visitas e cede os animais para para comerciais, programas de televisão e books fotográficos.

Tigres nadam na piscina%2C ficam nos cômodos da casa e até fazem as refeições junto com a famíliaReprodução Internet


Últimas de _legado_Brasil