Jovem enterra homem vivo a pedido da namorada na Paraíba

Adolescente teria pedido 'prova de amor' ao namorado, que esfaqueou a vítima e a enterrou em seguida

Por O Dia

Paraíba - Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ter assassinado um homem no município de Araçagí, a 64 km de João Pessoa, na Paraíba, na última segunda-feira. Ele teria cometido o crime a pedido da namorada, uma adolescente de 16 anos, como uma "prova de amor".

Na delegacia%2C ele confessou o crime e ainda disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítimaReprodução Internet

Na delegacia, ele confessou o crime e ainda disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítima. Segundo o delegado Walter Brandão, o suspeito admitiu que esfaqueou a vítima, de 27 anos, e depois enterrou o homem vivo, ainda agonizando.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos, foi até a residência do casal comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente. O jovem então desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço da vítima.

A polícia prendeu o suspeito após uma denúncia anônima informar que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa. O suspeito fugiu e foi capturado em um matagal da cidade. Um laudo com as causas da morte ainda deve ser divulgado.

Adolescente de 16 anos pediu uma 'prova de amor'%2C e namorado enterrou homem vivoReprodução Internet


Últimas de _legado_Brasil