Por bianca.lobianco
Jovem de 16 anos é assassinada em escola Reprodução Internet

Rio Grande do Norte - A jovem Andressa Caroline Fontes, de 16 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira, após um homem invadir a escola onde ela estudava e atirar contra a vítima. O crime ocorreu no municício de José da Penha, a 415 quilômetros de Natal, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, o suspeito se matou logo em seguida. O coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte acredita que o crime tenha sido por motivos passionais. 

Segundo a polícia, José Marcos Alves, de 33 anos, foi até a Escola Municipal 4 de Outubro e levou Andressa até o banheiro. No local, efetuou os disparos com uma arma calibre 38.

De acordo com o sargento Lima, da PM no município, o suspeito tinha acesso à escola porque prestava serviços para a prefeitura e entregava materiais no local.

O sargento também acrescentou que o homem tentava namorar a vítima há algum tempo e que já havia se relacionado com a mãe dela. No entanto, segundo relato, a menina o recusava de todas as formas.

Você pode gostar