Por paulo.gomes

São Paulo - O garoto de 11 anos que ficou ferido na explosão de um veículo durante um protesto na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, foi submetido a uma cirurgia e passa bem, informou nesta terça-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo. Ele foi internado no Hospital do Campo Limpo, com ferimentos graves em uma das pernas e queimaduras pelo corpo.

Carro explode durante protesto em via de SPReprodução TV

Uma outra vítima da explosão, um homem de 36 anos, está internado no mesmo hospital, também precisou ser operado na segunda-feira e seu quadro de saúde esta manhã é estável. Não há previsão de alta. A explosão deixou mais quatro feridos. Eles receberam atendimento e foram liberados no mesmo dia.

Protesto

Moradores de três comunidades da região do Morumbi bloquearam a Rua Doutor Luiz Migliano na manhã de segunda-feira para protestar contra o atraso de dois meses no pagamento do auxílio-aluguel de R$ 400. O benefício é pago pela prefeitura a 144 famílias prejudicadas por um incêndio que atingiu a região em 2010. Eles pedem também o reajuste do valor para R$ 580.

A Secretaria Municipal de Habitação confirmou atraso no pagamento e disse que está tentando conseguir recursos para pagar o benefício e que está prevista a construção de 1,8 mil unidades habitacionais na região.

Você pode gostar