Por tamyres.matos
Beagles foram resgatados por ativistas em São PauloReprodução Internet

Rio - Por que a ladainha dos beagles que são usados como cobaias veio parar aqui? Porque vocês não têm ideia da quantidade de nomes de políticos que os leitores sugeriram para serem torturados até encontrar algum remédio legal para a humanidade. Até pensei em reproduzir os e-mails aqui, mas achei que meu chefe ia me dar uma bronca e lembrei dumas contas que ainda preciso pagar.

Com a palavra, Octávio Presgrave, da Fiocruz: “A partir do momento em que a gente está fazendo uma experimentação que segue um protocolo internacional, com todos os cuidados para manter as condições mais favoráveis possíveis, isso não são maus-tratos”. Também acho que não. A questão é que acho que os ratinhos, camundonguinhos, hamsterzinhos e sei lá mais o quezinhos merecem certa atenção. Os beagles são legais. São fofos. São absurdamente doces. Mas quem foi que disse que precisamos (nós humanos) proteger só os fofos? Que mania.

GUERRA

O deputado estadual Dionísio Lins (PP) chamou o colega Domingos Brazão (PMDB) para a briga. O progressista, que tem boa parte do eleitorado entre os taxistas, quer fazer valer lei que manda oficinas e concessionárias a dar um carro reserva aos clientes quando não houver a tal da peça em estoque. Brazão não concorda, manteve um veto polêmico, e Dionísio ameaça: “Apesar de fazer parte da base governista, a partir de agora vou pensar duas vezes antes de votar as decisões do governo.”

AH, SIM

Caro senador Lindbergh Farias, não pense que já o perdoei por ter colocado em mim toda a culpa pelo seu atraso para a reunião com a militância em Cabo Frio na quinta-feira. Francamente.

Você pode gostar