Por joyce.caetano

Brasília – Um acidente com um ônibus de uma empresa de turismo deixou quatro pessoas mortas e 36 feridas na manhã deste domingo, no quilômetro (Km) 3 da Rodovia ERS-135, em Passo Fundo (RS), a 300 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com informações do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, responsável pela região, o veículo despencou de um barranco.

Ainda de acordo com a Brigada Militar, os feridos foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paulo e Hospital da Cidade, ambos em Passo Fundo. Informou ainda que todos os feridos já foram removidos do local do acidente, que é de difícil acesso. O ônibus estava retornando do Paraguai em direção a Nova Prata (RS), cidade com 22,8 mil habitantes.

O Hospital São Vicente de Paulo, que recebeu a maior parte dos passageiros, informou que não divulgará boletim sobre o estado de saúde dos pacientes, por enquanto. O Hospital da Cidade, que recebeu dez feridos, informou que dois foram encaminhados à cirurgia, um aguarda vaga no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e o restante tinha apenas fraturas e estava em observação.

A Agência Brasil entrou em contato com a Turis Prata, empresa responsável pela viagem. Uma atendente informou que não serão divulgados dados sobre o acidente, por enquanto. De acordo com ela, o momento é de choque e a empresa ainda está apurando o que aconteceu.

Você pode gostar