Mãe e filha morrem soterradas durante temporal no Sul

Previsão é de mais chuvas para diversas regiões

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Uma jovem de 19 anos e a filha dela, de sete meses, não resistiram a um deslizamento de terra que atingiu a casa da família, e morreram nesta segunda-feira, pouco antes da meia-noite, no Rio Grande do Sul. O pai da criança, de 22 anos, ficou ferido, de acordo com a Brigada Militar de Bom Princípio, na Região do Vale do Caí.

O pai sobreviveu ao deslizamento e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e estava consciente. Depois, foi encaminhado a um hospital e não corre riscos. Outras duas casas que ficam na mesma área, próxima de um morro, foram afetadas, mas ninguém se feriu. Há registro de três mortes nesta segunda-feira.

Previsão de pancadas de chuva

Temporais provocaram estragos e mortes no Rio Grande do Sul entre domingo e segunda. Nesta terça-feira, ainda pode ter registro de chuva em algumas regiões. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o ciclone extratropical que causou problemas nos últimos dias se desloca em direção ao oceano, por isso a chuva perde a intensidade. A stemperaturas devem variar entre 26º e 30º.

Últimas de _legado_Brasil