Corpo a Corpo: Ariadne Coelho de olho em Marcelo Crivella

Ao ver entrevista do ministro da Pesca e Aquicultura, viúva de 'Rei das Quentinhas' diz que encaixa em perfil de vice

Por O Dia

Rio - Há uma semana, O DIA publicou entrevista com o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, pré-candidato a governador do Rio pelo PRB. Quando falou quem seria seu vice dos sonhos, o homem surpreendeu: “Uma mulher que representasse não só todas as ternuras da bondade da beleza da alma feminina, mas também as resistências morais e de caráter da mulher fluminense, com uma visão social.”

Ao ver a entrevista, Ariadne Coelho, que quer se candidatar a deputada estadual pelo PSDC mas está aberta a propostas, achou que era com ela e soltou: “Eu me encaixo direitinho neste perfil.” Para quem não está ligando o nome à pessoa, Ariadne é viúva de Jair Coelho, o ‘Rei das Quentinhas’. Ele morreu em 2001, quando era investigado por fraude em contratos com o governo do Rio de fornecimento de comida para presos.

Ariadne Coelho de olho em Marcelo CrivellaArte%3A O Dia

Aliás

Mas quem conhece Ariadne jura que ela não herdou o, digamos, estilo de fazer negócios do marido. Aliás, ela promete para o ano que vem um livro contando um monte de segredos de muita gente boa no estado. O nome provisório é ‘Conspiração Quentinha’, que deve alastrar pelo Rio uma epidemia de insônia.

Ih!

O Solidariedade também tem pré-candidata ao governo do Rio. O nome da vereadora Rosa Fernandes foi lançado ontem num encontro em Irajá. Alguém avisa ao Lech Walesa, por caridade.

Ok

Não vou falar do PT do Rio, não vou falar do PT do Rio, não vou falar do PT do Rio, não vou falar do PT do Rio... Pronto, não falei.

Últimas de _legado_Brasil