Motorista é multado por levar Papai Noel em caminhão em Santa Catarina

'Bom Velhinho' distribuía brinquedos e doces a crianças. Prefeito lamentou a multa: 'Não combina com o Natal'

Por O Dia

Santa Catarina - Um motorista foi multado no final da tarde de segunda-feira na cidade catarinense de Brusque. De acordo com a Guarda de Trânsito do município, o homem estar transportando pessoa em compartimento de carga, o que é proibido. O inusitado do caso é que o condutor levava um Papai Noel, que distribuía brinquedos e doces a crianças carentes.

Motorista foi multado ao levar Papai Noel em caminhãoReprodução Internet

O fato aconteceu na rua Rodrigues Alves, no Centro de Brusque, por volta das 17h30. O motorista recebeu sete pontos na carteira, além de uma multa de R$ 191,54. Nesta terça-feira, o prefeito da cidade, Paulo Eccel, usou uma rede social para lamentar o ocorrido.

"Compartilho da indignação de tantos, ante a atitude de integrantes de nossa GTB (Guarda de Trânsito de Brusque). Já determinei providências ao Secretário de Trânsito e Mobilidade. Lamento o fato, que não combina com o espírito de Natal. Peço desculpas a todos", disse Eccel.

Ainda nesta terça-feira, o secretário de Trânsito e Mobilidade, Paulinho Sestrem, também lamentou o ocorrido através de uma rede social. "Boa noite, fiquei sabendo deste fato a pouco, lamento muito que isto tenha ocorrido, vou me inteirar sobre o acontecimento e tomar providências", afirmou.

Últimas de _legado_Brasil