Por clarissa.sardenberg

São Paulo – Aproximadamente 228 mil pessoas devem deixar a capital paulista pelos terminais rodoviários entre a manhã desta sexta-feria e o próximo sábado para o feriado de Ano-Novo, estima a Socicam, empresa que administra as rodoviárias do Tietê, de Barra Funda e Jabaquara.

Segundo a Socicam, mais de 1 milhão de pessoas devem embarcar e desembarcar nos três terminais até a próxima quinta. Foram disponibilizados ônibus extras para os destinos mais procurados nessa época do ano, que são Angra dos Reis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e cidades do interior e litoral do estado.

Mais de 1 milhão de passageiros devem embarcar e desembarcar até a próxima quintaReprodução Internet

As recomendações aos passageiros são adquirir a passagem antecipadamente, chegar ao terminal uma hora antes do embarque, identificar as bagagens e levar documentos de todos os passageiros, inclusive crianças.

As crianças menores de 12 anos podem viajar acompanhadas dos pais, responsáveis legais, irmãos com mais de 18 anos, avós ou tios de primeiro grau. Sem esses acompanhantes, o menor precisa de autorização escrita, assinada pelo responsável e com firma reconhecida.

Você pode gostar