Sequestrador morre em confronto com a PM no Paraná

Homem fugiu para mata local e foi perseguido pela polícia

Por O Dia

Paraná - Um homem foi morto após entrar em conflito com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira em Rebouças, no Paraná. De acordo com a PM, ele seria o responsável por um sequestro relâmpago na cidade vizinha de São Mateus do Sul. A vítima foi abandonada pelo sequestrador antes da perseguição, sem ferimentos.

A polícia montou uma barreira na estrada entre São Mateus e Irati para impedir que o sequestrador fugisse. De acordo com os militares, o homem reagiu à prisão e atirou contra os policiais, entrando em uma mata da região logo após.

Outra troca de tiros aconteceu durante a busca pelo criminoso na mata do local. O homem foi atingido por um tiro durante o confronto. Ele foi atentido pelo Corpo de Bombeiros de Irati e encaminhado à Santa Casa, mas não resisiu aos ferimentos e morreu.

Entre os pertences do sequestrador foram encontradas duas carteiras, um suporte para revólver e uma chave de algemas. A arma utilizada durante o crime também foi apreendida. Uma das carteiras encontradas pertencia à vítima do sequestro relâmpago.

Foram encontradas com o criminoso uma arma e a carteira da vítimaDivulgação / Polícia Militar


Últimas de _legado_Brasil