Por tamara.coimbra

Porto Alegre - Após um ano do incidente na boate Kiss, em Santa Maria, que provocou a morte de 242 pessoas no dia 27 de janeiro, quase se repetiu na madrugada deste domingo.

Um frequentador da boate Absolut Music Hall, no centro de Guaporé, Rio Grande do Sul, soltou spray de pimenta onde se encontravam mais de 500 pessoas. Houve pânico e correria.

Para atender a ocorrência, os bombeiros precisaram utilizar máscaras para ingressar na boate. De acordo com a Brigada Militar, o local foi evacuado em poucos minutos pelas três saídas de emergência.

O gás deixou um total de 15 pessoas hopitalizadas, no Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Duas ainda permaneciam internadas na manhã deste domingo. Além disso, durante a correria houve confusão deixando um grupo de pessoas com escoriações leves.

O Corpo de Bombeiros de Guaporé relatou que a boate tem capacidade para 482 pessoas mas havia mais de 500 jovens no interior da casa noturna no momento do incidente. Além disso, a corporação informou que não havia fogo nem fumaça quando chegaram ao local, mas vários jovens estavam sendo atendidos na rua por socorristas do Samu.

Spray de pimenta causa correria e confusão em boate no Rio Grande do SulDivulgação


Você pode gostar