Por clarissa.sardenberg
Paraíba - A Polícia Civil encontrou o corpo de um adolescente de 13 anos em um terreno baldio numa área próxima ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, João Pessoa, na Paraíba na tarde desta quarta-feira. Segundo autoridades, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira e o corpo já estava em estado de decomposição.
De acordo com o delegado de Homicídios de João Pessoa, Bruno Germano, o adolescente teria sido morto por dois colegas que queriam uma arma de fogo que ele havia comprado.
Publicidade
“Esses dois conhecidos souberam que ele (o adolescente) tinha comprado uma arma. Então eles enganaram o adolescente para levá-lo para um local menos movimentado e mataram para tomar o revólver”, disse Bruno. Os dois esconderam o corpo do adolescente em uma vala após o crime.
Segundo a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, os dois suspeitos, de 18 e 32 anos, foram identificados e presos nesta quarta. Uma perícia foi realizada no local do crime pelo Instituto de Polícia Científica e o corpo encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.