Ônibus da banda Raça Negra tomba e deixa feridos

Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, entre elas o vocalista do grupo, Luiz Carlos

Por O Dia

Pernambuco - O ônibus que transportava a banda Raça Negra se envolveu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira, na BR-101, próximo à cidade de Goiana, em Pernambuco. Ao menos 12 pessoas foram hospitalizadas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sofreu um capotamento após derrapar na pista. Seis integrantes da banda foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes, na cidade de Paulista, em Recife, e outros seis foram para a UPA de Iguaraçú.

Raça NegraDivulgação

No Hospital Miguel Arraes, um músico foi liberado e outros cinco continuam internados em observação. Os outros seis integrantes da banda que foram levados para a UPA de Iguaraçú já foram liberados, inclusive o vocalista Luiz Carlos.

Fernando Alves de Lima já teve alta. Marcos Roberto França teve ferimento no rosto, foi submetido a cirurgia e aguarda em observação com quadro estável; Cícero Mariano Souza Silva e João Roberto da Silva tiveram traumatismo craniano associado a região lombar e apresentam quadro estável; Alex Edwin Ordenes Vergara teve contusão torácica e aguarda observação com quadro estável; Edson Alves de Lima fratura nas duas pernas e vai passar por cirurgia com fratura nas duas pernas.

A banda havia realizado um show em Natal (RN) e voltava para Recife (PE), de onde embarcaria em um voo com destino a Salvador para outra apresentação, que está está mantida, apesar do acidente. A produção ainda não sabe se haverá substituição na grade de atrações do evento.

Últimas de _legado_Brasil