Por clarissa.sardenberg

Rio Grande do Norte - Niedson de Lima Gomes, de 21 anos, foi preso neste sábado suspeito de assaltar uma mulher usando um isqueiro com formato de revólver na zona Oeste de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem apanhou da população local e foi detido. Ele rendeu a vítima e levou seu celular.

Pessoas que passavam pelo local seguiram o rapaz após o crime e ao constatarem que a arma usada no crime na verdade se tratava de um isqueiro tentaram linchar o jovem. O 9° Batalhão da PM foi acionado e policiais prenderam o rapaz. Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, se os PMs tivessem demorado a chegar no local o jovem teria morrido espancado tamanha era a revolta da população.

Ele foi encaminhado paraa Delegacia de Plantão da zonas Sul, no bairro de Candelária. O rapaz alegou que cometeu o assalto pois estava "deseperado e sem dinheiro" pois estava desempregado e disse estar arrependido da ação.

Segundo o delegado Pedro Paulo Falcão, o jovem foi autuado por assalto a mão armada pois usou o isqueiro como arma e fez ameaças à vítima.

Jovem foi autuado por assalto a mão armada pois usou o isqueiro como arma e fez ameaças à vítimaReprodução Internet


Você pode gostar