Por clarissa.sardenberg

Brasília - Morreu na madrugada desta segunda-feira o menino de 5 anos atingido na cabeça durante uma troca de tiros entre dois homens na tarde deste domingo no Distrito Federal. A criança passava o fim de semana na casa da mãe, no Setor das Chácaras, em Santa Luzia. Ele foi encaminhado para o hospital em estado grave e chegou a ser operado, mas não resistiu.

Segundo o avô da criança, Laércio Rodrigues, o enterro irá acontecer nesta terça-feira, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Ele disse que a situação é muito triste pois o neto não tinha nada a ver com a discussão entre os homens.

De acordo com testemunhas que estavam no local, um rapaz que estava numa bicicleta começou a trocar tiros com um homem que estava em frente à uma casa vizinha à família do menino. A 8ª Delegacia de Polícia afirma ter identificado os suspeitos da ação.

O Distrito Federal vem registrando um aumento no índice de criminalidade desde que a PM deflagrou a "operação tartaruga" e aumentou o combate a crimes na capital do país.

Você pode gostar