Carro atropela grupo de foliões em bloco de Carnaval em São Paulo

Homem acelerou contra grupo de que fechava a rua. Ele responderá por embriaguez e lesão corporal culposa

Por O Dia

São Paulo - Sete pessoas foram atropeladas por um carro, que avançou contra foliões que participavam de um bloco de Carnaval na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. O atropelamento ocorreu neste domingo, às 19h30, no cruzamento das ruas Fidalga e Aspicuelta. Sulivan Cândido, de 26 anos, responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa - quando não há intenção de matar.

Cândido forçou a passagem duas vezes, acelerando contra um grupo de foliões que fechava a rua e, depois, passou por cima de uma moto e ficou preso. Neste momento, foliões revoltados avançaram contra o motorista para tentar linchá-lo. Outras pessoas tentaram defendê-lo e também foram agredidas. O veículo foi depredado.

Motorista embriagado atropela grupo de foliões em SP. Carro foi depredado por populares em seguidaReprodução TV Globo

A esposa do motorista disse que antes do atropelamento os foliões avançaram contra o carro e que o marido avançou para protegê-la. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal da Lapa e do Hospital Edmundo Vasconcelos. Cinco feridos foram liberados e dois, um homem de 28 anos e uma mulher de 31 anos, foram transferidos para o Hospital das Clínicas.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial em Pinheiros.


Últimas de _legado_Brasil