Por helio.almeida

Goiás - Um assalto à uma residência na noite de quinta-feira terminou com a moradora baleada na cabeça. A vítima, de 27 anos, já estava rendida pelos criminosos que entraram na casa, que fica no Bairro Feliz, em Goiânia (GO). No momento do disparo, a mulher estava deitada no chão, com o filho sobre suas costas. O bebê não ficou ferido.

Autor aponta a arma várias vezes para as vítimas e em uma dessas ocasiões ele dispara.Reprodução Internet

De acordo com informações da Polícia Militar, a família saía da residência por volta de 21h, quando foi abordada por três homens. Eles fizeram dois casais e um bebê reféns e os levaram para um cômodo do imóvel. Um bandido ficou do lado de fora em uma Parati de cor preta e outros dois entraram e recolheram objetos de valor não divulgado.

A ação dos criminosos foi registrada pela câmera de segurança da residência. O autor aponta a arma várias vezes para as vítimas e em uma dessas ocasiões ele dispara. O tiro atingiu a cabeça da mulher e os criminosos fugiram. Familiares da vítima acionaram a PM e Samu. A bala está alojada na região da arcada dentária superior da mulher. O estado de saúde dela é regular.

No momento da fuga, um dos assaltantes esqueceu um celular. A polícia encontrou o endereço do suspeito, que tentou fugir, mas não conseguiu pular o muro da casa quando os agentes chegaram. Segundo a polícia, o homem foi encaminhado à Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), e confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a mulher, mas afirmou que foi acidental.

Você pode gostar