Missa de sétimo dia do ator Paulo Goulart acontece no Rio e em SP

Família do ator, falecido na última quinta-feira, agradece o carinho da população

Por O Dia

Rio - A família do ator Paulo Goulart, falecido na última quinta-feira decorrente de um câncer no pulmão, informou que vai celebrar duas missas de sétimo dia em homenagem ao artista. De acordo com parentes, a primeira cerimônia vai acontecer nesta quarta-feira, às 20h30, na Igreja da Consolação, em São Paulo. A missa será realizada pelo Padre Fábio de Melo.

Ator Paulo GoulartDivulgação


Já no Rio de Janeiro, a homenagem ocorrerá nesta quinta-feira, ás 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. A celebração será ministrada pelo Padre Jorjão. Em nota, a família Goulart agradeceu o carinho e as orações de toda a população brasileira.

Luta contra o câncer

O ator Paulo Goulart morreu na última quinta-feira aos 81 anos após uma batalha contra um câncer na região pulmonar. Ele estava internado no Hospital São José, em São Paulo. A luta contra a doença começou em outubro de 2012, quando o ator descobriu que estava com a doença e iniciou sessões de quimioterapia.

Há sete anos, Paulo Goulart havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim. O artista era casado com a atriz Nicette Bruno e deixa três filhos as atrizes Beth Goulart e Bárbara Bruno, e o diretor e dançarino Paulo Goulart Filho.

Últimas de _legado_Brasil