Por karilayn.areias

Rio - Agentes do 63º Distrito Policial (Vila Jacuí) de São Paulo, na zona leste da capital, prenderam na manhã desta terça-feira cinco homens, um deles adolescente, suspeitos de roubar passageiros nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante as investigações foi descoberta a ação do grupo e a forma em que praticavam os assaltos. Dois homens ficavam em um Palio na área de desembarque do aeroporto e lá escolhiam as vítimas. Ao saírem do aeroporto, eram seguidas pela dupla. Outros três integrantes aguardavam nas imediações, em um Corsa Classic. Por telefone, eram informados quando a vítima passaria pelo acostamento da rodovia Helio Smidt.

A Polícia Civil informou que o local da abordagem dependia do trajeto da vítima. O grupo entrava no veículo e levava os pertences. A pessoa era abandonada na zona leste. De acordo com a SSP, dos quatro casos investigados, três eram de pessoas que vinham da Angola. Alguns pertences das vítimas foram encontrados nas casas dos detidos.

Você pode gostar