Por fernanda.magalhaes

Minas Gerais - A Polícia Militar está à procura de dois bandidos que teriam assassinado um jovem de 18 anos, na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim Guanabara, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O motivo do homicídio seria uma retaliação após a vítima começar a namorar uma adolescente que mora em um bairro rival.

De acordo com a Polícia Militar, Luiz Fernando Nunes dos Santos morava no bairro Jardim Felicidade e mantinha um relacionamento amoroso com a jovem que vive no Xodó Marize. Os dois bairros seriam rivais por causa de brigas de gangues para gerenciar o comércio de tráfico de drogas da região.

Irritados com o namoro, um homem identificado pelo nome de Jonatan e o outro conhecido pelo apelido de “Lagartixa” teriam, segundo populares, assassinado o jovem. Os suspeitos são moradores do Jardim Felicidade.

O corpo de Santos foi localizado na rua Expedicionário Jesus Ramos. A vítima apresentava oito perfurações de armas de fogo no abdômen e na cabeça.

Militares do 49º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Venda Nova.

Com informações de Carolina Caetano

Você pode gostar