Sharon Stone é internada em hospital de São Paulo

Atriz, que esteve na última sexta-feira no baile da amfAR, estaria no Sírio Libanês, segundo a revista 'Veja'

Por O Dia

Rio - A atriz hollywoodiana Sharon Stone está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, de acordo com informações da revista "Veja". Sharon veio ao Brasil para o baile da amfAR (Fundação para pesquisa de Aids), que ocorreu na última sexta-feira, na capital paulista.

Porém, a assssoria de imprensa da amFfAR não soube informar se Sharon teve algum problema de saúde ou mal estar durante o fim de semana oferecido pela fundação a atriz.

As causas da internação ainda permanecem desconhecidas, sabe-se apenas que a atriz foi levada às pressas para o hospital.

Sharon Stone no baile de gala da amfARCaio Duran / Ag.News


Engajada na luta por fundos para pesquisas em prol da cura da Aids a atriz revelou estar feliz por ajudar as pesquisas. “Estou há 20 anos nessa causa e espero que minha imagem ajude a contribuir mais”, disse no evento.

Procurada, a assessoria de imprensa do hospital disse não ter informações e não confirmou que Sharon Stone estaria internada lá. Em 2001, a atriz ficou internada em um hospital dos Estados Unidos depois de ter sofrido um aneurisma cerebral.

Últimas de _legado_Brasil