Por tamara.coimbra

Goiás - O jovem Matheus Andrade da Silva, de 10 anos, perfurou a mão com uma lança ao tentar pular o portão de casa na última segunda-feira, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O menino foi levado ao hospital com o objeto, que ficou atravessado na mão direita e precisou ser serrado pelos bombeiros.

Matheus Andrade da Silva%2C de 10 anos%2C chegou ao hospital com a lança atravessada na mão direitaReprodução / TV Anhanguera

Na ocasião, Matheus voltava da escola e havia deixado a chave de casa com o irmão. Como o garoto achou que a mãe não ia escutá-lo se gritasse, ele decidiu pular para depois tocar a campainha. No entanto, os sapatos do menino estavam molhados, e quando tentou passar pelo portão escorregou e encravou a mão na lança.

A criança passou dois dias internada no Hospital Municipal da cidade e já teve alta médica. A cirurgia durou quase duas horas. Porém, ainda deve permanecer em tratamento em casa, para que não ocorra infecção. De acordo com o médico que atendeu o garoto, Rodrigo de Almeida Monteiro, ele não deve ter sequelas do acidente, já que a lança não atingiu nenhuma artéria nem nervo.

Você pode gostar