Por tamara.coimbra

Santa Catarina - Uma mulher de 40 anos foi arrastada por cerca de 800 metros por um carro após uma discussão de trânsito na madrugada deste domingo, no município de Rio do Sul, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma motocicleta com o marido por volta das 3h20 quando se envolveu em uma briga com um motorista de 21 anos.

Durante o desentendimento, ocorreu uma colisão e a mulher caiu debaixo do veículo. Segundo a polícia, ao ser arrastada a mulher perdeu os dois seios e deve passar por uma cirurgia nesta segunda-feira.

Mulher arrastada poderia ter sofrido traumatismo craniano. Capacete da vítima foi cortado ao meioPolícia Civil de Rio do Sul / Divulgação

O jovem que dirigia o carro se apresentou à delegacia na noite deste domingo e foi liberado. De acordo com a corporação, o motorista deverá responder em liberdade por ter se apresentado espontaneamente e não haver antecedentes criminais contra ele.

Em depoimento, o motorista alega que só se deu conta que a mulher estava presa ao veículo quando foi avisado por um taxista. Até o momento não se sabe como a vítima foi parar debaixo do carro.

A mulher permanece internada no Hospital Regional de Rio do Sul, para onde foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros.

Você pode gostar