Corpo do irmão de MC Gui é enterrado em São Paulo

Aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves sofreu uma parada cardíaca na madrugada dessa segunda-feira

Por O Dia

São Paulo - O jovem Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, irmão de MC Gui, morreu na madrugada de segunda. O corpo foi enterrado na manhã desta terça-feira no cemitério da Vila Alpina, na zona leste de São Paulo.

A causa da morte teria sido um infarto fulminante, apesar de o jovem nunca ter apresentado um histórico de problemas cardíacos.

MC Gui(à esquerda) lamenta a morte do irmão com foto e mensagem no InstagramReprodução Instragram

"Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele", escreveu MC Gui no Instagram, no momento em que divulgou a morte.

O pai de Gustavo, Rogério, disse à rede Record que o filho sentiu dores no peito durante a noite de segunda. "Quando ele saiu de casa para encontrar o Gui, que tinha ido fazer show no interior, ele voltou a passar mal. Aí desmaiou e chegou sem vida ao hospital".

Um dos principais novos nomes do funk ostentação, gênero que explodiu no Estado de São Paulo, MC Gui é autor de músicas como "Ela Quer", música que é um dos hits do gênero e é um dos sucessos entre aqueles que frequentam os rolezinhos.

Últimas de _legado_Brasil