Por karilayn.areias

Rio - Um vazamento de gás provoca a interdição da pista local da Marginal Tietê, no sentido Rodovia Presidente Castello Branco, desde a 1h da madrugada. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o bloqueio gera lentidão da altura do Viaduto Imigrante Nordestino até a altura da Avenida Otto Baumgart.

A Comgás, empresa distribuidora de gás natural canalizado na cidade, informou que o vazamento foi causado por uma empresa terceirizada, que fazia obras para a CET, e perfurou acidentalmente o encanamento.

As equipes da Comgás estão no local tentando identificar o ponto exato da perfuração para que seja feito o reparo. O Corpo de Bombeiros acompanha a operação. Não há previsão de quando a Marginal Tietê será liberada.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 8h30, havia 118 km de lentidão nas vias monitoradas na capital paulista, índice acima da média para o mesmo horário. As pistas expressa e local da Marginal Tietê, registravam lentidão do viaduto Imigrante Nordestino até avenida Otto Baumgart.

Você pode gostar