Policial algema e mata namorada com quatro tiros em rua de Curitiba; veja vídeo

Napoleão Seki Júnior, de 38 anos, tentou o suicídio depois do crime. Ele foi levado ao hospital onde está em estado grave

Por O Dia

Paraná - Um policial, de 38 anos, matou a namorada, uma universitária de 23 anos, a tiros nesta quinta-feira numa rua da região central de Curitiba, no Paraná, e depois tentou se suicidar. O homem foi levado ao hospital onde passou por cirurgia. O estado dele é grave.

Testemunhas relataram que o casal discutia dentro do carro quando Napoleão Seki Júnior retirou a mulher do veículo, identificada como Paola Natália Cardoso, e algemou-a de costas perto do meio fio. Ele sacou a arma e disparou quatro vezes no peito da namorada que morreu na hora. Em seguida, o policial atirou no próprio pescoço mas permaneceu consciente esperando a chegado do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e da Polícia Militar.

O policial algema a namorada em rua de CuritibaReprodução Internet

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, Napoleão Seki Júnior, um investigador que atualmente estava lotado no departamento administrativo da corporação, não tinha histórico de agressões ou desvio de conduta ao longo da carreira.

Caso o policial sobreviva, ele será preso em flagrante por homicídio.

Últimas de _legado_Brasil