Menina de 13 anos é morta a pedradas em Foz do Iguaçu

Duas adolescentes de 15 e 18 anos confessaram ter cometido o crime por ciumes

Por O Dia

Paraná - Uma adolescente de 13 anos foi assassinada a pedradas na última segunda-feira em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O corpo da menina foi jogado em um rio e encontrado às 18h30 de terça-feira no entorno da Subestação de Energia de Furnas, entre os bairros Cidade Nova e Vila C.

A Polícia Civil contatou que a jovem, identificada como Taís Cristina Martins, foi morta por outras duas adolescentes, uma de 15 e outra de 18 anos. O motivo do crime seria ciúmes, já que a vítima estaria tendo um relacionamento com o namorado de uma das garotas.

Crime teria acontecido por ciumesReprodução


Em primeiro momento, a suspeita de 18 anos alegou aos policiais que o crime teria sido um afogamento, já que o corpo de Taís foi jogado em um riacho no local do crime. Porém, já na delegacia, as acusadas confessaram o crime. A jovem de 18 anos disse que segurou a vitima enquanto a adolescente de 15 anos atirava as pedras.

Quando moradores da região souberam da morte da menina, tentaram linchar as duas adolescentes. A Polícia Militar conseguiu evitar o ataque.

O corpo de Taís foi enterrado e, emocionada, a mãe da vítima, Maria Aparecida Gonçalves Martins, lamentou que duas meninas que diziam ser amigas da filha tenham cometido o crime bárbaro. A polícia ainda investiga o envolvimento de dois rapazes e uma outra menor de idade no crime.

Últimas de _legado_Brasil