Por tamara.coimbra

São Paulo - Familiares e amigos se despediram do cantor Jair Rodrigues durante uma missa realizada na manhã desta sexta-feira no Cemitério Gethsemani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O músico morreu na quinta-feira, aos 75 anos, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

>>> Galeria: O adeus a Jair Rodrigues

O corpo chegou ao cemitério por volta das 9h30, após cortejo em um carro dos Bombeiros. O filho de Rodrigues, Jairzinho, acompanhou o traslado desde a Assembleia Legislativa, onde o corpo foi velado durante toda a madrugada.

O velório foi acompanhado por artistas, fãs, amigos e familiares. A viúva, Clodine, chorou muito e foi amparada pela filha, Luciana Mello, que assim como Jairzinho também seguiu carreira artística.

Várias personalidades lamentaram a morte de Rodrigues, incluindo a presidenta Dilma Rousseff, que disse, em nota oficial: "Não há como esquecer o entusiasmo e alegria contagiantes deste artista completo, talentoso e profundamente identificado com o coração do povo brasileiro."

Um dos artistas mais populares da música brasileira, Rodrigues era conhecido principalmente pelas canções "Disparada" e "Deixa Isso Pra Lá".

Você pode gostar