Por tamara.coimbra

São Paulo - Os fãs do cantor Jair Rodrigues causaram tumulto, nesta sexta-feira, no Cemitério Gethsemani, na Zona Sul da capital paulista. Admiradores do músico queriam prestar últimas homenagens ao cantor, e tumultuaram o enterro que era restrito para família e amigos. Uma pessoa da família chegou a discutir com uma fã.

>>> Galeria: O adeus a Jair Rodrigues

As pessoas que estavam do lado de fora da sala, onde acontece a cerimônia, gritavam o nome de Jair Rodrigues e cantavam "Deixa isso para lá", um de seus maiores sucessos. Após a pressão dos fãs, a entrada foi liberada e organizada em um esquema de cinco em cinco no local.

A viúva%2C Clodine%2C chorou muito e foi amparada pelos filhos Jairzinho e Luciana MelloLeo Franco / Ag. News

Os admiradores fizeram silêncio e respeito ao cantor. A despedida durou cerca de meia hora, e a família pôde voltar ao local e se despedir do cantor.

Artistas como Marisa Orth, Sérgio Reis e Simoninha compareceram ao enterro, que foi precedido por uma missa. A viúva, Clodine, chorou muito e foi amparada pela filha, Luciana Mello, que assim como Jairzinho também seguiu carreira artística.

Várias personalidades lamentaram a morte do cantor, incluindo a presidenta Dilma Rousseff. Em nota oficial, ela disse: "Não há como esquecer o entusiasmo e alegria contagiantes deste artista completo, talentoso e profundamente identificado com o coração do povo brasileiro."

Um dos artistas mais populares da música brasileira, Rodrigues era conhecido principalmente pelas canções "Disparada" e "Deixa Isso Pra Lá".

Você pode gostar