Por leonardo.rocha

Ceará - A Perícia Forense do Ceará, órgão de polícia técnico-científica do estado, esclareceu nesta segunda-feira que morreram 18 pessoas no acidente de ônibus na BR-020, no município de Canindé, a cerca de 100 quilômetros de Fortaleza.

A informação retifica o número publicado neste domingo pela Agência Brasil, segundo relatório do Comando do Policiamento do Interior (CPI), da Polícia Militar, de que 25 pessoas teriam morrido. O número informado foi mais alto devido ao estado dos corpos, que estavam bastante mutilados.

Segundo a Perícia Forense do Ceará, dez corpos foram levados para a unidade em Canindé e oito para Fortaleza. Apenas uma das vítimas, do sexo feminino, ainda não foi identificada.

O veículo saiu de Boa Viagem (CE), às 7h, com destino a Fortaleza com 46 passageiros a bordo. O acidente foi comunicado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança do Ceará às 8h20.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o motorista relatou que uma moto, que trafegava à frente do ônibus, freou bruscamente, fazendo que que perdesse o controle do veículo.

Você pode gostar