Por tamara.coimbra

São Paulo - Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos da agência do banco Santander, na rua dos Tajurás, no Morumbi (zona oeste), área nobre da cidade de São Paulo, por volta das 3h40 desta terça-feira. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por um vigia noturno, que relatou ter ouvido um forte estrondo e suspeitou se tratar de uma explosão a caixa eletrônico, pois a rua tem várias agências bancárias. Segundo a PM, os ladrões, que usavam toca ninja para não serem reconhecidos e rádio para se comunicarem entre eles, estavam armados com fuzis e metralhadoras. A polícia não informou quantas pessoas participaram da ação. A fachada do banco ficou totalmente destruída.

Outro caso

Na grande São Paulo, a PM encontrou banana de dinamite em um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da estação de trem Presidente Altino, em Osasco, por volta das 2h. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar, foi acionado e recolheu o explosivo ainda intacto.

A Polícia requisitou as imagens das câmeras de segurança da rodoviária, próximo a estação da CPTM, para tentar identificar quem teria deixado o explosivo no local. Ainda não há informação se os dois casos têm ligação.

Você pode gostar