Por tamara.coimbra

Piauí - O prefeito do município de Parnaíba (localizado a 340 km de Teresina), Florentino Alves Vera Neto (PT), e outras 15 pessoas foram mantidas reféns por cerca de 30 minutos, na noite desta segunda-feira. Segundo a assessoria do prefeito, uma quadrilha invadiu a prefeitura para assaltar o caixa eletrônico.

Entre os reféns, estavam os seguranças da prefeitura e particulares do prefeito e o secretário da Fazenda, Paulo Roberto Cardoso. Ninguém foi ferido na ação.

Na ocasião, oito homens fortemente armados invadiram o local por volta das 22h, quando ocorria uma reunião no prédio. De acordo com o prefeito os assaltantes estavam tranquilos e conversavam com os reféns para acalmá-los. Além disso, Florentino relatou que o grupo recolheu os celulares das vítimas, que foi devolvido após o termino da ação.

A Polícia Militar disse que ainda não há suspeitos, mas realiza rondas em buscas dos assaltantes. Porém de acordo com as vítimas, a quadrilha não deve ser do estado, já que afirmavam que havia uma facilidade para chegar e atuar no Piauí.

Você pode gostar