Carro em que estava PM desaparecido é encontrado em córrego de Suzano, Grande SP

Policial militar de 28 anos desapareceu quando chegava em casa após ser abordado por dois homens armados

Por O Dia

Rio - Policiais militares de Suzano (Grande São Paulo) encontraram um carro dentro de um córrego na cidade por volta das 23h30 deste sábado. A polícia confirmou que o veículo, um Citroen C3, pertence a namorada do policial da Força Tática, de 28 anos, desaparecido desde as 18h da última sexta-feira. A Secretaria de Segurança Pública não confirma, mas o policial seria Rodrigo De Lucca Fonseca.

O veículo foi retirado do local com a ajuda de unidades do Corpo de Bombeiros e levado para a delegacia de Suzano, onde passou por perícia. Segundo a Polícia Civil, o PM chegava em casa, na região central de Mogi das Cruzes, também na Grande São Paulo, por volta das 18h40 de sexta-feira, no carro da namorada, quando foi abordado por dois homens que aparentavam estar armados.

Após perceber o desaparecimento, a mãe do rapaz procurou o 1º distrito policial da cidade, onde o caso foi registrado como roubo, sequestro e cárcere privado. Ela contou aos policiais que o filho teria dito que chegaria em casa por volta das 18h. Quando não apareceu, ela ficou preocupada e o procurou na casa da namorada e na academia. Mas não obteve sucessso.

Na manhã do dia seguinte, ela pediu para ver as imagens da camêra de segurança de um comércio próximo da sua casa. Na filmagem, relata ela à polícia, é possível ver o filho estacionando o Citroen C3 e ser abordado por dois homens, que estavam em um carro prata parado do outro lado da rua. Um dos homens sentou-se no banco passageiro e o outro assumiu a direção do veículo.

Segundo informações da polícia, o PM estava armado e com agasalho da corporação - a farda estava no banco traseiro do carro. Celular, arma e objetos que estavam no carro não foram encontrados. O policial continua desaparecido e as investigações prosseguem.



Últimas de _legado_Brasil