Por leonardo.rocha

Paraná - Um rapaz de 26 anos está em estado grave após ter sido esfaqueado durante um assalto na noite de sábado, em Maringá. Seis pessoas, sendo cinco adolescentes, estão detidas na 9ª Subdivisão Policial (SDP) suspeitas de envolvimento no crime.

Segundo informações da Polícia Civil, Wellington Carlos Cateli foi rendido pelos criminosos ao sair de um supermercado que fica na Avenida Brasil, na região central de Maringá. Ele foi obrigado a entrar no Ford Fiesta e seguir com os bandidos.

A vítima só foi localizada no início da madrugada, pouco depois da meia-noite, na Estrada Colombo, no distrito de Iguatemi. Cateli foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado em estado grave, com risco à vida para o Santa Rita.

Ainda segundo a polícia, a vítima teria levado vários golpes de faca. Esta manhã o hospital informou que paciente está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um rapaz foi preso e cinco adolescentes apreendidos suspeitos do crime. Eles foram encontrados perto de Iguatemi com o carro da vítima. A faca utilizada também foi apreendida. O Ford Fiesta foi recuperado e encaminhado ao pátio da 9ª Subdivisão Policial (SDP).

Você pode gostar