Argentino tem carro roubado no RS durante viagem para o Rio de Janeiro

O grupo ainda não decidiu se seguirá viagem para a final da Copa do Mundo

Por tamara.coimbra

Rio Grande do Sul - Quatro argentinos e um uruguaio levaram um grande susto na madrugada desta terça-feira em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os torcedores que estavam indo para o Rio de Janeiro, para aproveitar, sem ingressos, o final da festa da Copa do Mundo tiveram o carro roubado enquanto abasteciam em um posto de combustíveis.

Sem dinheiro e documentos, os cinco amigos foram orientado pela delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas a procurar o consulado do país em Porto Alegre. Eles esperaram a madrugada no local, até que o consulado abrisse, às 10h. O grupo ainda não decidiu se seguirá viagem para o Rio de Janeiro.

De acordo com a Brigada Militar, o Palio Adventure dos argentinos foi encontrado na manhã desta terça-feira em Esteio, na Região Metropolitana.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia