Por felipe.martins

Rio - A presidenta Dilma Rousseff prometeu nesta segunda-feira, em bate-papo com internautas pelo Facebook, que todas as obras para a Copa do Mundo serão concluídas. Ela justificou os empréstimos para construir estádios e garantiu que o país não ficará no prejuízo. “O Brasil não saiu no prejuízo. O empréstimos bancários serão pagos com juros”, afirmou.

A governante acrescentou que o Mundial permitiu mostrar a todos que o Brasil “é um país que tem competência e capacidade para organizar, em toda a sua complexidade, uma grande Copa”.

A presidenta Dilma Rousseff fez o “T” em homenagem a NeymarDivulgação

Dilma indicou o gol do zagueiro David Luiz, de falta, contra a Colômbia como o mais bonito do Brasil e o do holandês Van Persie, de cabeça, contra a Espanha, como o melhor das outras seleções. E, a pedido de internautas, postou foto em que faz com os braços um “T”.

O símbolo é postado comumente por Neymar nas redes sociais. O jogador usa o “T” de “tois”, que significa “é nós”, com amigos, como o cantor e compositor Thiaguinho. “A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros”, afirmou a presidenta.

Você pode gostar