Por tamara.coimbra

São Paulo - A concentração de torcedores na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta terça e madrugada desta quarta-feira foi um pouco mais tensa do que das outras ocasiões. Desta vez, a derrota por 7x1 do Brasil para a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo, deixou o clima de festa e confraternização um pouco de lado. Um rapaz, de 28 anos, ficou gravemente ferido depois de levar uma garrafada de um desconhecido, já na madrugada desta quarta. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar (PM) estima que no total 40 mil pessoas estavam no bairro para acompanhar o jogo. A PM confirmou que houve furto de um celular e apreensão de veículos transportando mercadoria para os ambulantes. Além disso, a polícia informou que um traficante chegou a ser denunciado, mas não foi localizado no meio da multidão.

Por volta das 2h30, a Polícia Militar dispersou totalmente os torcedores, desbloqueando as vias do bairro para o trânsito e lavagem e varrição das ruas, que teve início em seguida.

Você pode gostar