Criminosos fazem arrastão em restaurante japonês no Morumbi, em SP

A Polícia Civil informou que 19 clientes estavam no local no momento do assalto. Eles tiveram celulares, relógios, cartões bancários e outros objetos pessoais levados

Por tamara.coimbra

São Paulo - Quatro criminosos fizeram um arrastão em um restaurante japonês, no bairro do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, por volta das 22h desta quarta-feira. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os quatro criminosos chegaram em duas motos ao local, que fica na rua Clementine Brenne. Dois deles, que estavam armados, entraram no restaurante e os outros dois ficaram do lado de ficaram do lado de fora.

A Polícia Civil informou que 19 clientes estavam no local no momento do assalto. Eles tiveram celulares, relógios, cartões bancários e outros objetos pessoais levados. Os bandidos também levaram o dinheiro que estava no caixa — o valor ainda não foi divulgado. Os bandidos fugiram em seguida.

O caso foi registrado como roubo no 89º DP, mas será encaminhado ao 34ºDP, responsável pela área.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia