Homem atropela criança durante protesto do MST no Rio Grande do Norte

Motorista teve o carro quebrado e quase foi linchado pelo grupo que protestava

Por tamara.coimbra

Rio Grande do Norte - Um homem atropelou uma criança quando tentava furar um bloqueio de um protesto do Movimento dos Sem Terra (MST) na BR-406 na manhã desta quinta-feira, na região do Mato Grande do Rio Grande do Norte. O motorista teve o carro quebrado e quase foi linchado pelo MST no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz tentou furar o bloqueio do grupo que protestava desde o início da manhã e acabou atingindo uma menina, que caiu no chão. A criança foi levada ao hospital, porém até as 11h desta quinta não havia informações sobre o seu estado de saúde.

O caso revoltou os integrantes do MST, que cercaram o carro e tentaram linchar o homem, o que só foi impedido após intervenção da Polícia Militar. Ele foi detido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que ainda não sabe o motivo do protesto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia