Argentinos são presos ao roubar malas em Cumbica

Eles entraram no Brasil alegando que iriam assistir a jogos da sua seleção

Por O Dia

São Paulo - Acusados de furtar bagagens, três argentinos foram presos em flagrante na noite de sexta-feira ao deixarem o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

Angel Hugo, Omar Perez e José Heriberto Vazquez têm por volta de 60 anos e estão no 1º Distrito Policial de Guarulhos. Ainda de acordo com os policiais que fizeram a ocorrência, eles estavam com bagagens furtadas de um passageiro brasileiro. O trio já tinha roubado o material e entrara num ônibus para deixar o aeroporto quando foi flagrado e detido. As malas furtadas foram recuperadas e devolvidas ao dono.

Na delegacia o trio alegou que estava no Brasil há um mês para ver a Copa, mas que não havia conseguido assistir aos jogos de sua seleção. Na mesma delegacia, que fica no aeroporto, também foi registrado um outro caso de roubo de malas, este envolvendo três peruanos.

Os casos de roubo de malas em Cumbica não são incomuns. Ano passado a polícia desarticulou uma quadrilha com três funcionários terceirizados, que furtavam objetos de dentro das malas de vôos procedentes de Miami. Depois as fechavam e devolviam para serem entregues nas esteiras.

Últimas de _legado_Brasil