Após uma semana, vaca segue presa em poste no Rio Grande do Sul

Como a rede de energia elétrica é particular, a concessionária responsável pelo abastecimento da região informou que a responsabilidade da remoção é do proprietário do terreno

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Uma vaca segue presa em cima de um poste, após passar mais de uma semana que foi encontrada em São Borja, no Rio Grande do Sul. O proprietário do terreno, o agricultor Aldo Heck, disse nesta quarta-ferira que tem dificuldades de chegar ao local e remover o animal.

Por causa de enchente%2C vaca fica presa em cima do poste no Rio Grande do SulReprodução Internet

Na ocasião, a região ainda contém muita água devido as fortes chuvas , e seria impossível a chegada do caminhão guincho até o poste. Como a rede de energia elétrica é particular, a concessionária responsável pelo abastecimento da região informou que a responsabilidade da remoção é do proprietário do terreno.

Aldo Heck disse que a alternativa é esperar o animal apodrecer e cair, já que corvos estão comento o seu resto, que está preso em cima do poste, que tem 11 metros de altura, desde o último dia 8. A vaca foi encontrada, após a água da enchente que atingiu o município, nas últimas semanas, baixar.

Últimas de _legado_Brasil