Torcedores do Internacional são encaminhados a presídio após briga

De acordo com a polícia, uma fiança de R$ 10 mil foi estipulada, mas ninguém pagou e os 11 detidos foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre

Por O Dia

Rio Grande do Sul - Torcedores do Internacional foram presos após se envolverem em uma briga entre integrantes de torcidas depois do jogo contra o Flamengo no Estádio Beira-Rio no Rio Grande do Sul. Dos 14 detidos na noite deste domingo, 11 foram reconhecidos e enquadrados por formação de quadrilha e dano qualificado. Dentre os acusados, um era menor de idade.

De acordo com a polícia, uma fiança de R$ 10 mil foi estipulada, mas ninguém pagou e os 11 foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre. O confronto ocorreu em frente a um posto de combustível, onde ocorreram danos e furtos no estabelecimento.

Segundo a Brigada Militar, a briga envolveu torcedores da Nação Independente, que bebiam na loja de conveniência, e da Guarda Popular, que chegaram ao local. Além dos danos causados, os torcedores furtaram objetos e dinheiro do estabelecimento.

As informações foram encaminhadas para o setor de torcidas organizadas do Internacional.

Últimas de _legado_Brasil