Jato particular que decolou do Rio cai em área nobre de Santos

Avião modelo Cessna levantou voo âs 9h21 do Santos Dumont e tinha plano de voo similar à aeronave do candidato à presidência Eduardo Campos

Por O Dia

São Paulo - Um jato particular que decolou do Rio de Janeiro em direção ao Guarujá caiu em área nobre da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira. O avião caiu próximo a uma academia de ginástica. Bombeiros não informaram o número de pessoas a bordo nem o estado de saúde dos feridos. As primeiras informações são de que pelo menos 10 pessoas ficaram pessoas. Os bombeiros confirmam que há um morto, ainda não identificado.

O plano de vôo do jatinho da Líder Táxi Aereo modelos Cessna 560 XL prefixo PR AFA é semelhante ao que seria feito pelo candidado à Presidência Eduardo Campos (PSB). A aeronáutica não confirma a lista de passageiros do avião que caiu. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há pelo menos dez feridos. Ao todo, três foram liberados e sete estão na Santa Casa de Misericórdia de Santos, não há informações sobre o estado de saúde.

A queda ocorreu em uma área residencial de Santos. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local.



Últimas de _legado_Brasil