Por tamara.coimbra

Bahia - A Polícia Civil da Bahia está à procura de Edmário Carlos dos Santos Oliveira, de 41 anos, que, na noite de terça-feira, matou em Feira de Santana a filha Ana Beatriz da Silva Santana, de 1 ano, com um tiro na cabeça, e feriu a ex-companheira e mãe da criança, Ediene da Silva Santana, de 40. Os crimes foram cometidos após uma discussão sobre a posse de um imóvel.

Ediene contou à polícia que na terça-feira o ex-marido foi a sua casa para tentar convencê-la a dividir com ele o valor do imóvel onde o casal morou e onde ela continua. “Eles estavam separados e brigando na Justiça por conta desse imóvel”, explicou nesta quarta-feira a delegada Ana Cristina de Carvalho, que investiga o caso.

Segundo Ediene, como não chegaram a um acordo, o ex-companheiro se irritou, sacou uma arma e atirou contra ela, que caiu na sala. O homem foi, então, para o quarto da filha, e disparou contra sua cabeça. Em seguida, ele fugiu correndo.

A criança foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital da Criança de Feira de Santana, mas não resistiu ao ferimento. A mãe foi socorrida no Hospital Geral Clériston Andrade, onde continuava internada nesta quarta-feira, em estado grave.

A delegada Ana Cristina de Carvalho explicou que Oliveira não se conformava por ter perdido a posse do imóvel porque a ex-mulher ganhou a guarda da filha.

Você pode gostar