Catador de papel no Paraná registra BO por agressão e acaba preso por estupro

Carlos Antônio Marques foi agredido por um jovem com uma garrafada na cabeça durante discussão no interior do Paraná

Por O Dia

Paraná - Um catador de papel de 56 anos foi violentamente agredido na região central de Londrina, interior do Paraná, após uma discussão com jovens, na madrugada desta terça-feira. O caso seria mais um entre tantos outros de violência em cidades brasileiras não fosse por um detalhe: a vítima acabou sendo presa ao fazer o Boletim de Ocorrência contra os agressores em uma delegacia local por possuir um mandado de prisão por roubo e estupro.

Em imagens filmadas por um internauta que vive em frente ao calçadão da Avenida Paraná, Carlos Antônio Marques aparece em frente à sua carroça de transporte de papel e entulho discutindo com quatro jovens em uma praça. No momento em que está de costas, tentando desferir um soco em um dos envolvidos, o catador subitamente é atingido na cabeça por uma garrafa de vidro e despenca no chão. O golpe é tão violento que o objeto estilhaça por completo e a vítima cai inconsciente. Carlos ainda leva um chute no tronco de um dos jovens antes de o grupo sair correndo, deixando-o estirado na praça.

Os quatro jovens, três na faixa dos 18 anos e um menor de idade, prestaram depoimento na delegacia e foram liberados após se comprometerem a depor em juízo por lesão corporal qualificada. Já o agredido acabou preso e encaminhado à Penitenciária Estadual de Londrina.


Últimas de _legado_Brasil